Todos meus,particulamente meus

Nada de ser ou não ser,mas de ser apesar de...

E é apesar de que me sinto teimosa além do que deveria ser.
Não me chamaria metida porque o rótulo não me caberia.
Distraída sim,às vezes.
'Se me perguntasse agora o que desejaria sentir,evitaria o óbvio,
o usual e o comum.Um balão de gás(...)Ares novos dentro de mim'.

Ultimamente tenho sido convidada a libertar desejos,medos e umasérie de abraços-sem-fim.Tudo de uma vez só.
Não que esteja encurralada por situações atípicas em mim,
mas porque na amadurescência ainda se é aprendiz,
e eu sinceramente sinto que algumas coisas são nossas
até que que queiramos que sejam.
A liberdade é como um balão de gás que sobe sem dizer adeus.
E como é bom olhar do alto o que se daqui de baixo.
Depois falo de liberdade apenas porque quis um paralelo
entre o que ainda sinto e o que desejo sentir daqui pra frente.
(repete)-a mim,parece-me melhor sentir.

Estou farta de querelas vãs,as que são naturalmente minhas e as que
insistem nuna tutela que não me cabe bem;Como estou farta de gente
interesseira que(me)abosrve até os calos(para quem os têm)
ou ao cisos(para quem também os têm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário