CIÚME



.. E os olhares não são mais para mim
agora é outra o corpo que acaricia
Os jantares são para outra preparados!
Sinto falta até mesmo de nossa distância
De poder tocar-lhe
De poder te abraçar quando medo sentisse
Saudades de tudo o que ousamos viver
De deitar-me ao teu lado e ser ninada
De chorar, só pra te ver segurar minhas lágrimas
De pular no teu colo como criança
E te ver se alegrar por isto
De correr de você
Mesmo correndo o risco de não te ter atrás de mim
Das loucuras insanas que fizemos
Dos lugares loucos, em que estivemos
Do frio congelante enquanto fazíamos amor
Do calor do teu corpo, que me aquecia
E fostes assim, minha
Por longo e prazeroso tempo
e teu coração permanece
Enquanto teu corpo é de outra
Teu toque
Teus olhares...
Tua essência, tudo enfim!
Pois sinto ciúmes por tudo que fostes
Por tudo que trouxe a minha vida
Por toda verdade que me permitiu ver
Por ter sido o que pra sempre será
Minha vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário