INSTRUÇÕES PRA DEUS SE ACASO EU FICAR BEM VELHINHA



1- Sem uma saúde razoável, prefiro não chegar lá.
2- Que eu não caia na besteira de usar roupas de velhinha. Uma camiseta com estampa de borboletas e jeans certamente vai me cair melhor.
3- Que eu tenha dinheiro suficiente pra comprar ótimos produtos de beleza, incluindo os cremes de última geração e maquiagens bem modernas.
4- Que eu não seja acometida pela preguiça, a não ser quando estiver deitada numa boa rede descansando.
5- Se eu não tiver uma velhinha safadinha comigo, que as modificações hormonais me ajudem a não querer subir pelas paredes. Mas é claro que prefiro a velhinha safada.
6- Que haja velhas safadas que admirem a beleza das velhas bem cuidadas e tenham o maior tesão por elas e não pelas mais jovens, menos inteligentes e mais bobas.
7- Que a minha conversa seja mais interessante do que as que eu ouvi na sala de espera do oculista (já viu a quantidade de velhos nessas salas? – os olhos ficam cansados de ver com o tempo). E que eu possa sempre achar uma armação de óculos bem “fashion”.
8- Que minha filha não precise cuidar de mim, que esteja por perto só para bons casos e boas risadas (e para um bom colo, ou ombro, que esses nunca lhes vão faltar).
9- Que o tempo se estique pelo direito de não ter que trabalhar. Tem muita coisa boa pra caber nas minhas horas diárias.
10- Que eu continue  acertando  os presentes dos meus netos,que eles continuem sentindo conforto e liberdade na casa da vovó.
11- Como não é exatamente do Deus que eu devo esperar tudo isso, que não me falte alegria pra que eu mesma chegue
http://www.blogger.com/img/icon18_email.giflá.





Um comentário:

  1. Katia, eu também queria ter essa velhice. Uma velhice saudável e de cabeça boa.Com as pessoas que nos quer bem, não porque dependeremos delas,mas porque teremos algo a oferecer. Abraços e beijos em seu coração
    Rogério(Seu amigo no facebook)

    ResponderExcluir