Queria beijar todas as bocas
me embrulhar em todos os lençóis
me desenhar em todos os muros
andar em todos os caminhos
me deliciar em todo mel
sofrer todas as dores
viver todos os amores
me despedaçar em todos os finais
e acontecer em todos os começos
me embriagar em todas as bebidas
viajar em todas as drogas
conhecer todas as cidades
inebriar-me em todos os desejos
fechar todos os olhos
de prazer ou de dor
queria ser cidadã de todos os mundos
acariciar todos os corpos
enveredar em todos os becos
receber todos os chamegos
queria ser mulher e menina
queria todas as loucuras
gritar todos os gritos
gemer todos os gemidos
me molhar em todas as águas
e me encharcar de prazer em todas as camas
Queria me deitar debaixo de todos os lençóis
queria acordar em todas as casas
comer todas as comidas
falar todas as línguas
e morde-las também.
Queria dançar todas as musicas
cantar todas as canções...
Queria ser todas as notas
Queria voar em todas as direções
e pousar em todos os pousos
queria ser vida, em todas as vidas e
quero morrer todas as mortes.
Queria perdoar todos os erros
elogiar todos os acertos
Dançar em todos os palcos
sonhar todos os sonhos
queria ser fêmea em todos os cios
agua em todos os rios
me molhar em todas as chuvas
e me secar em toda toalha.
Queria ter todos os corpos
ser de todas as raças
sorrir de toda graça
e chorar de toda tristeza
queria ser todas as amantes
ser todos os casais
e suspirar todos os ais.
Queria escalar todas as montanhas
mergulhar em todos os rios
ser todas as lendas e histórias
queria ser inesquecível.
Queria ser insubstituível
queria toda a paz, todo sono
doce e embriagado
quero o meu corpo nu e ensolarado
doce e amargo,desejado e odiado.
Quero ser eu.
Sem apelos, nem limites.
Sem laços nem cadeias
sem dor e sem magoas
Quero a vida, intensa e absolutamente minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário