Palavras ditas ao setes ventos:

> Eu só preciso de dois minutos para conquistá-la,
um para me declarar e outro pra mudar de idéia.

> Eu me lembrei a pouco que fiz muito por você.
mas agora de que vale ser gentil ou ser fiel
se no fundo ainda tens um sentimento raso?

> Existem duas coisas em você que me fascinam:
a distância e o que você não diz.

> Pensar em você é uma tempestade,mas não pensar
consegue quase ser pior.

> A saudade é um passado fantasiado de presente.

> Amar é arrumar o armário todo dia.

> Posso ficar horas sem te ver,não meses.

> Como são os sonhos do outro lado do sono?

>Busco refúgio na sua insegurança,
seremos para sempre ou para nunca?

> Enquanto houver nuvem,haverá sempre um céu incompleto.

> triste é ser feliz na hora errada.

>Não interprete meus sonhos,são meus...

>Contradizendo o que eu nunca disse - Eu te amo!

> Nem você nem o café me deixam dormir.
E isso não é uma crítica.

> Enquanto eu imagino você quase deprimida,jogada numa cama mal-feita.
Eu faço e desfaço poemas,sumo e consumo seus pertences,monto e desmonto
caixinhas,onde guardo e aguardo seu coração que não quer se entregar.

> O amor é o que sobra da obra-prima que é sentir.

> Busco em ti o que tens de pior.
Teu lado ruim me traz tanta coisa boa,inclusive pe principalmente,você
- O lado mais prazeroso da dor.

>Às vezes preciso ser ridícula para convencer os loucos que sou feliz.
Às vezes ridiculizo minhas necessidades para convencer a felicidade
que sou louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário