SEM SACAROSE


Gosto de beijos e palavras.
Ás vezes secas,outras molhadas,
ás vezes ternos outros apaixonados.

O meu texto preferido é aquele agressivo
sem deixar de ser simpático,irônico sem chegar a ser cínico.

O  meu beijo predileto é o justo,
encaixe sem sobras embora
use,abuse e lambuze nossas bocas.

Gosto de novas e velhas bossas,boleros derramados,
assuntos místicos,ângulos obtusos,quadrados,
círculos e quadriláteros.
Aprecio palavras e expressões de duplo sentido
como 'rio' e a 'as águas vão rolar'.

beijos tenho gosto por uns que parecem águas transbordando,
mas também os cálidos e sileciosos também me agradam,além dos famintos.

As palavras que tem fome me fascinam de forma ímpar:
'devorar',   'deglutir'.Se são verbos ainda melhor pois há
possibilidades muitas onde me devorarás ou eu te deglutiria.
Adoro palavras e beijos:
as palavras pelas sílabas e expressões idiomáticas,
os beijos pelos lábios e línguas.

(A primeira vez que tentei falar francês me estrepei.
A primeira vez que tentei beijar uma francesa eu trepei).

A linguagem é a melhor forma de beijo
e o beijo é a melhor tradução de qualquer linguagem.
Sem sacanagem:gosto de beijos e palavras.
de beijos sinceros e de palavras exatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário