MERDAS

É tudo aquilo que surge do nada e cai como uma pedra de tamanho razoável num charco,
espantando os peixes que naquela zona se encontram,causando consequentemente ondulações
que se vão mantendo por um certo período de tempo até se desvanecerem...

Já me disseram coisas do genero:"tu és um caso de otimismo raro"...Pois bem,até é possível.
Talvez por isso tenha uma capacidade de superar coisas más de um modo até digamos rápido.
Mas é aqui que devemos parar para observar melhor,sim,porque nem sempre sabemos bem aquilo que temos que superar.
Estou prestes a encontrar algo para o qual,provavelmente ainda não estou preparada.Posso refugiar-me.

Muitas vezes dou comigo a idealizar certas cenas.E é quando não as atinjo que se cria o campo de batalha dentro de mim...
De um lado o batalhão das 'Pessoas que aprendem com os erros' e do outro a
'Velha guarda da constante acomodação'.E verdade seja dita,até hoje a velha guarda
ganhou mais vezes que o outro lado.

Estupidez ou não,vejo-me surrealmente abalada pelo desconhecimento das sensações
que futuramente irei ter.Em contra partida,estou segura do que tenho,do que vou ter,
do que vai permanecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário