Aos mornos:




Tem dias que tudo e todos parecem estar um pouco 'mornos'.
Nem quente nem frio,nem bom e nem mau,nem alegre e nem triste,apenas morno.

Particularmente eu detesto mornidão,gosto mesmo é das coisas fervendo ou então muito geladas;diga-se de passagem que sopa pra mim tem que queimar 'os beiços' e sorvete bom não pode ser derretido.Então, imagine o que sinto em dias assim:
-Oi,tudo bem?O que você está fazendo de bom?-Tem papo mais morno que isso?Quem te pergunta isso não quer conversar,não quer te ver,não quer falar com você,não está interessado em suas opiniões...Quem pergunta isso não quer assado e nem frito quer em 'banho maria' e sem compromisso.

De um tempo para cá tenho percebido que a alma humana está cada vez mais morna.Não quer se comprometer,prefere não dizer,não quer se envolver,prefere não ir,não quer se entregar...
E cada dia que passa se torna mais alheia AS VERDADES VERDADEIRAS e mais preguiçosa para pensar,sempre deixando PRA LÁ,e finalmente acaba se 'encostando' em alguém um pouco mais quente ou mais frio.

Não é uma tendência,é um fato.

Tenho comprovado isso em todas as áreas:
Pessoas que se APOSSAM da sua companhia para poder serem aceitos na sociedade para crescer nos empregos,para pegar carona no sucesso,para conseguir 'entrar no céu' ou seja lá o que for,e acabam se tornando o 'peso morto' no mundo e a água morna para beber.
Aliás,voce já bebeu água morna?...Dá vontade de vomitar.

Eu gostaria de ver mais vida na vidas que conheço,mais esforço,mais decisões,mais verdades,mais sinceridade,eu gostaria de admirar pessoas que fazem escolhas e assumem essas escolhas;mas o que mais encontro é "gente amarga no passado e procurando repartir seu mundo errado"(como diz a canção)

Por outro lado há uma grande vantagem em ser morno:os mornos não se comprometem,não se arriscam,tem muito pouco inimigos,não tem que ter o trabalho de assumir o que fazem ou que dizem.
Pode-se até mesmo dizer que os mornos são espertos.Sua esperteza estão em não parecerem espertos,em não parecerem quentes ou frios,e em não demonstrar para ninguém sua mornidão.

Ah!!Você quer identificar um deles aí do seu lado?-É só prestar atenção naquelas pessoas que concordam com tudo o que voce diz,só tem elogios para ti,mas nunca fazem nada a teu favor...Viu
só quantas delas tu conheces?

-Acho que é por isso que hoje o meu estômago está revirado.

Hoje me sinto revirada diante de tanta gente metida a boa,metida a cristã,metida a sábia,metida a esperta,quando na verdade são 'sugadores' da vida alheia,verdadeiro seres incapazes de assumir seus próprios pensamentos,são covardes enrustidos,hipócritas de dupla personalidade,mau-caráter por opção.

Meu estômago se revira quando esses vermes tentam ensinar a mim ou a outros o que devem fazer,repetindo jargões,copiando idéias,imitando gente boa,sugando a alma alheia.
Meu estômago se revira diante de tanta falsidade e falta de personalidade,diante de pessoas que não conseguem escolher um sim ou um não,,pessoas que só sabem dizer MAIS OU MENOS...(ddããrrr -afinal,quanto é mais ou menos????)

Me perdoem os quentes.
Me perdoem os frios.

Mas agora preciso vomitar.
hhuuuurrrgggddd!!!Êta gentinha chata sô.
>11/08








2 comentários:

  1. Para, que vou vomitar também...
    O insosso é insosso...infelizmente e dá nojo.

    ResponderExcluir
  2. Gentinha chata e hipocrita...Já tô vomitando.
    Adorei seu blog...Bjs no coração!!

    ResponderExcluir